DEDETIZADORA na Vila Gea



Está tendo problemas com Dedetização na Vila Gea? Contrate a Dedetizadora na Vila Gea! Somos especialistas no combate e controle de pragas urbanas na Vila Gea, dedetização na Vila Gea, descupinização na Vila Gea, sanitização de ambientes na Vila Gea, desratização na Vila Gea. Estamos no ramo de dedetização há 04 decadas na Vila Gea e já atendemos milhares de clientes, de residenciais a industriais, passando por condomínios, restaurantes, hotéis, escolas e hospitais na Vila Gea. Oferecemos o que há de melhor em serviços de dedetização na Vila Gea, sanitização de ambientes na Vila Gea, descupinização e desratização na Vila Gea. E não paramos por aí. Oferecemos também: preço, facilidade de pagamento, ótimo atendimento, equipe técnica de alto nível, compromisso com a saúde e com o meio ambiente e garantia de até 1 ano.

Dedetizadora na Vila Gea




Serviços oferecidos pela Dedetizadora na Vila Gea


Sanitização de ambientes na Vila Gea
Dedetização na Vila Gea
Desratização na Vila Gea
Descupinização na Vila Gea
Limpeza de Caixa d"Água na Vila Gea
Dedetizadora 24 Horas na Vila Gea

Precisa de uma dedetizadora na Vila Gea agora? Ou prefere agendar uma visita? Seja lá qual for a sua preferência, nós estamos aqui para lhe atender da melhor maneira possível. Possuímos uma central de atendimento 24 horas na Vila Gea para a sua maior conveniência. Isso mesmo, você pode ligar a qualquer hora do dia ou da noite na Vila Gea e pedir a visita. Ah, e mais: nosso atendimento é super rápido!



Dedetizadora de insetos na Vila Gea


Os insetos são invertebrados com exoesqueleto quitinoso, corpo dividido em três tagmas (cabeça, tórax e abdómen), três pares de patas articuladas, olhos compostos e duas antenas. Seu nome vem do latim insectum. O status taxonômico pode variar dentre diferentes bibliografias, mas mais frequentemente consideram-se insetos pertencentes à superclasse Hexapoda e classe Insecta do filo Arthropoda. Conforme aqui apresentado a classe Insecta fica taxonomicamente sinônima de Ectognatha. A ciência que se dedica a estudar os insetos é conhecida como Entomologia.

Os insetos são o grupo de animais mais diversificado existente na Terra. Como o maior e mais largamente distribuído grupo de animais artrópodes do planeta, os insetos representam mais que 70% de todas espécies de seres vivos descritos. Embora não haja um consenso entre os entomologistas, estima-se que existam de 5 a 30 milhões de espécies viventes de insetos das quais cerca de 1 milhão destas espécies já foram catalogadas. Os insectos podem ser encontrados em quase todos os ecossistemas do planeta, mas somente um pequeno número de espécies adaptaram-se à vida nos oceanos. Existem cerca de 30 ordens formais de insetos, dependendo do sistema de classificação adotado . Focando naquelas ordens mais comuns e diversas, no momento existem registros de aproximadamente 6 mil espécies de Odonata (libélulas), 24 mil de Orthoptera (gafanhotos, tettigoniidaes e grilos), 158 mil de Lepidópteros (borboletas e mariposas), 156 mil de Dípteros (moscas e mosquitos), 104 mil de Hemipteros (percevejos, cigarras e afídeos), 387 mil de coleópteros (besouros) e 117 mil de Hymenópteros (abelhas, vespas e formigas). Apareceu inseto no seu ambiente na Vila Gea? Contrate a dedetizadora

Outros grupos menores com anatomia semelhante, como os colêmbolos, protura, e diplura, são agrupados com os insectos no grupo Hexapoda. Os verdadeiros insectos distinguem-se dos outros artrópodes por serem ectognatas, ou seja, por terem as peças bucais externas, por apresentarem onze segmentos abdominais, e, principalmente, pela presença do órgão de Johnston. Diferindo da nomenclatura acadêmica, diversos outros artrópodes terrestres, tais como as centopéias, piolhos-de-cobra, tatuzinhos, escorpiões, e aranhas, podem ser chamados de insetos pelo público leigo.




Respeito à Saúde e ao Meio Ambiente


Cuidado com soluções caseiras ou com empresas que não seguem estritamente as normas de segurança para a realização do serviço de dedetização na Vila Gea. Se você quer de fato resolver o seu problema, chame uma empresa que respeita a sua saúde, da sua família ou dos seus clientes e funcionários. Nossos produtos e métodos são ecologicamente corretos e não afetam a saúde nem mesmo de animais domésticos e plantas. Além disso, possuímos todas as licenças exigidas pelos órgãos competentes na Vila Gea.




Equipe Técnica Qualificada em dedetização na Vila Gea


Dedetização é coisa séria e a sua aplicação precisa ser feita por profissionais qualificados e experientes. Aqui na Dedetizadora na Vila Gea temos equipes formadas por técnicos altamente qualificados e com extensa experiência no combate e controle de pragas.




Qualidade e Garantia de dedetização na Vila Gea


Qualidade para nós é tudo. Prestar o melhor serviço de dedetização na Vila Gea e ver a satisfação dos nossos clientes é o que nos move a cada dia. E para que nossos clientes na Vila Gea fiquem ainda mais confortáveis com a certeza de que fizeram a melhor escolha, oferecemos garantia de até 1 ano.




Sanitização de ambientes na Vila Gea


Realizamos serviço de sanitização de ambientes e eliminação de germes e bactérias na Vila Gea e devido a recente pandemia covid-19 na Vila Gea nós da Dedetizadora Hidrotex trouxe a você a sanitização de ambientes na Vila Gea, que consiste na higienização e desinfecção de locais comerciais ou residenciais para evitar possíveis contaminações.

Sanitização de ambientes na Vila Gea




Descupinizadora na Vila Gea


Realizamos serviço de descupinização na Vila Gea contra cupins e brocas após uma inspeção inicial, estações com iscas são aplicadas na área da infestação. Esse método possui ação corretiva e preventiva. A isca tem um alto poder de atração, mais ainda do que a fonte de celulose original.

Com isso, durante a descupinização, os insetos entram nas estações e carregam as iscas para sua colônia. Dessa forma pode-se eliminar os cupins em sua origem, ou seja, no cupinzeiro contrate nosso serviço de descupinizadora na Vila Gea.

Descupinizadora na Vila Gea




Desratização na Vila Gea


Para que seja efetivo a desratização e controle de roedores devem seguidas todas as etapas do Controle Integrado de Pragas na Vila Gea associadas ao saneamento e higienização da área para evitar fatores de favorecimento à praga. No procedimento de desratização deve-se fazer a identificação dos pontos problemáticos. Além disso deve-se levar em consideração as proximidades do local a ser desratinizado, pois na maioria das vezes, há fatores de riscos que dão indícios das invasões por ratos, sejam elas constantes ou intermitentes. Devemos lembrar que os ratos são animais de hábitos sociais, isto quer dizer que dificilmente andam sozinhos. Quando se imagina ter apenas um rato num determinado local, pode haver uma colônia de ratos com centenas a milhares de indivíduos.

Desratização na Vila Gea




Etapas da desratização


• Inspeção – Levantar o máximo possível de informações sobre o problema (grau de infestação; problemas causados; tipos de ambientes; uso que é dado a esses ambientes; extensão física da área).

• Identificação – Identificar corretamente o agente da infestação (praga), (ratos de esgoto, ratos de telhado e camundongos) e focos existentes na área.

• Definição da estratégia – Após ter identificado qual o tipo de roedor, o operador irá atuar no combate e controle de forma mais direcionada.

• Produtos utilizados na desratização

Pellets na Vila Gea


• Apresentação do produto: Pequenos granulados em forma de cilíndricas com colorações variadas.

• Local de aplicação: Ambientes fechados, protegido de umidade.

• Dosagem recomendada: 1(um) a 2(dois) saches a cada 10 m.

• Obs.: O sache devera ser aberto.

Granulados na Vila Gea


• Apresentação do produto: Pequenos granulados de diversos cereais com colorações variadas.

• Local de aplicação: Ambientes externos ou internos.

• Dosagem recomendada: 1(um) a 2(dois) saches a cada 10 m.

• Obs.: Os saches deverão ser abertos.

Blocos na Vila Gea


• Apresentação do produto: Blocos no formato de triangular ou retangular com colorações variadas.

• Local de aplicação: Ambientes externos ou internos.

• Dosagem recomendada: Colocar de 1(um) a 2(dois) blocos a cada 10 m lineares.

• Obs.: Os blocos deveram ser devidamente amarrados.

Pó de contato na Vila Gea


• Apresentação do produto: Em forma de pó.

• Local de aplicação: Ambientes externos ou internos em tocas, esconderijos, caminhos.

• Dosagem recomendada: Camada aproximadamente de 8 cm de largura sobre a superfície freqüentada pelo roedor.

• Obs.: Para melhor eficiência em tocas ou esconderijos o produto poderá ser aplicado com a polvilhadeira.

Periodicidade no controle


1º Aplicação: Realizar vistoria 10 dias após aplicação.
2º Aplicação: Realizar a 2º aplicação caso encontre indícios no local.

Monitoramento


Caso haja aceitação do produto (iscas) pelos roedores será o sinal de que a eliminação dos roedores foi bem sucedida; avaliação dos resultados dependerá também de medidas preventivas incluindo destinação de lixo, remoção de entulhos, dentre outros). Não obtendo resultado refazer a 1ª aplicação, reiniciando assim o trabalho. Procurar possíveis falhas no processo.
Ratos na pá de lixo depois da desratização.
Ratos mortos em pá de lixo. Resultado de uma infestação.

Métodos para desratização na Vila Gea


• Isca Parafinada na Vila Gea - ideal para locais externos (ralos, jardins, dentre outros). De gosto extremamente amargo é de difícil ingestão para o ser humano, mas para os ratos é fatal levando-os a morte por hemorragia interna.

• Isca Granulada na Vila Gea - tem a mesma finalidade da parafinada, porém deve ser usada em locais internos (forros, telhados, garagens, dentre outros). Mata o rato também por hemorragia interna.

• Pó químico na Vila Gea - apesar dos ratos viverem também em esgotos eles são mamíferos muito limpos, sempre estão se lambendo como forma de higiene pessoal. Nosso produto em pó é aplicado nas tocas onde os ratos circulam e se encostam. Quando o rato se lambe ele entra em contato com o pó que o leva à morte.

• Armadilhas adesivas na Vila Gea - São placas plásticas recobertas com superfície de cola adesiva, que servem para capturar e monitorar pontos críticos nas áreas.

• Iscas cereais na Vila Gea - mistura de fortes atrativos com produtos diversos efeito rápido e limpo.

• PPI - Ponto Permanente de Iscagem na Vila Gea – Porta iscas de material plástico resistente fixado com parafusos junto ao piso e, são abertos com chave especial que ficam de posse da Biocontrol. Servem para proteger as iscas de intempéries e são numeradas e mapeadas.

• Porta iscas de jardim na Vila Gea - Coberturas plásticas com suporte metálico que são fixados ao solo. São colocados em pontos estratégicos protegendo as iscas de chuvas e sol.

• Portas iscas de parede na Vila Gea - Coberturas plásticas que são fixadas em paredes a 10 cm de altura do piso. São colocados em pontos estratégicos protegendo as iscas de chuvas e sol.

Dedetização especializada nos insetos:


Dedetizadora aranhas na Vila Gea

Dedetizadora baratas na Vila Gea

Dedetizadora carrapatos na Vila Gea

Dedetizadora cupins na Vila Gea

Dedetizadora escorpiões na Vila Gea

Dedetizadora formigas na Vila Gea

Dedetizadora moscas na Vila Gea

Dedetizadora mosquitos na Vila Gea

Dedetizadora percevejos na Vila Gea

Dedetizadora pulgas na Vila Gea

Dedetizadora ratos na Vila Gea

Dedetizadora traças na Vila Gea

Fale conosco

FALE CONOSCO


Converse com um de nossos atendendentes ao vivo e faça já seu orçamento tendo a melhor experiência com a melhor empresa de São Paulo.

";